facebook_pixel

Ótima casa duplex com 03 suítes na Penha Circular.

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel VCA30186 227 pessoas visualizaram este imóvel
Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ

Ótima casa duplex com 03 suítes na Penha Circular.

  • Casa Duplex

  • 330 m² de Área Útil

  • 600 m² de Área Total

  • 3 Quartos (3 suítes)

  • 6 Banheiros ao total

  • 8 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta deslumbrante Casa de rua localizada em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, com uma posição de frente e fachada em argamassa que exala charme e elegância.

O imóvel residencial conta com uma área total de 600 m², sendo 330 m² de área útil, distribuídos de forma harmoniosa em 1 sala ampla e arejada, 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade.

Para os amantes de momentos de lazer, a infraestrutura do imóvel não deixa a desejar, com uma piscina convidativa e uma churrasqueira para reunir a família e amigos em momentos memoráveis.

Com 8 vagas de garagem disponíveis, você terá toda a comodidade para receber suas visitas sem preocupações. Cada suíte possui metragens personalizadas, sendo de 16 m², 12 m² e 12 m², respectivamente, garantindo espaços aconchegantes e funcionais.

AGENDE SUA VISITA.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Churrasqueira

Copa Cozinha

Cozinha

Piscina

Quintal


Localização do Imóvel

Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


Imóveis Semelhantes