Casa linear com garagem + terraço
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa linear com garagem + terraço
Casa
60 m² de Área Útil
60 m² de Área Total
2 Quartos
1 Banheiro ao total
2 Vagas
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Vendo casa linear no coração de Vista Alegre, na Rua Santa Luz.
Casa consiste em: Sala ampla dois ambientes confortáveis, 2 quartos, espaçoso banheirob social , cozinha bem funcional, copa separada, área de serviço bem arejada e uma escada que leva ao terraço coberto na extensão da casa. Na frente uma área descoberta, espaço para uma vaga de garagem e uma edícula (quarto e banheiro) própria para seu lazer, ideal para quem tem animais de estimação.
Com direito 01 garagem coberta, com toda estrutura para um ponto comercial. Localizado na esquina da Avenida Bras de Pina , dentro do Polo gastronomico a minutos do Shopping Via Brasil . Farto de conduçao como tambem supermercados, bancos , restaurantes ,etc...Facil acesso pro Largo do Bicao e Avenida Brasil.
Documentação perfeita, somente à vista.
Está precisando de reforma.
Isento de IPTU.
Agende sua visita!!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Terraço
Localização do Imóvel
Rua Santa Luz, Vista Alegre, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.































