



























- Venda R$ 270.000,00
- Condomínio R$ 250,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VAP20415
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 50,00 m²
- Área Total 50,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 731
Descrição
APARTAMENTO COM 2 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, CIRCULAÇÃO E ÁREA DE SERVIÇO. APARTAMENTO DE FRENTE, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, TODO REFORMADO, 1 LANCE DE ESCADA E BEM VENTILADO. TERRAÇO COM CHURRASQUEIRA, COZINHA E BANHEIRO. PRÉDIO COM CORREDORES LARGOS. QUEM VÊ COMPRA. MARQUE UMA VISITA COM NOSSOS CORRETORES. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Salão de Festas (Condomínio)
Localização
Vista Alegre, Rio de Janeiro - RJ
Referência: ESQUINA SÃO FELIX
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.